Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Travesti é presa por estuprar bebê de quatro meses

    Um jovem também foi preso pelo crime; o irmão filmou a ação

    Por Plox

    09/04/2021 15h12 - Atualizado há quase 3 anos

    Um jovem e uma travesti foram presos em flagrante, acusados de estuprar um bebê de quatro meses de idade. O vídeo com o crime, que ocorreu na quarta-feira (7), foi compartilhado nas redes sociais. Um adolescente, irmão da criança, também é suspeito de envolvimento. O caso aconteceu em Canguaretama, no Rio Grande do Norte. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar, o vídeo mostra o momento em que eles “acariciam” o órgão sexual do bebê. As imagens foram registradas pelo próprio irmão. 

    "Eles fizeram a filmagem como masturbando a criança e postaram nas redes sociais. Essas imagens repercutiram muito na região, chegaram ao nosso conhecimento e realizamos a prisão em flagrante, por estupro de vulnerável", disse o sargento Francisco Marinho, à imprensa.

    A PM procurou os autores dos crimes e efetuou a prisão. Após o ocorrido, o adolescente se apresentou na delegacia, junto à sua mãe, que também é mãe da vítima. Os dois prestaram esclarecimentos. 

    Os envolvidos, de 18 e 20 anos, podem ser indiciados por estupro e por compartilhamento de pornografia infantil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]