Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
Um trágico acidente ocorreu na tarde de sábado (08) no SkiParque, um parque de esportes radicais em São Roque (SP). Uma mulher de 41 anos faleceu e seu filho de 7 anos ficou ferido após descerem juntos de um tobogã de 350 metros de extensão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe e o filho colidiram com uma das grades do local enquanto desciam o brinquedo. Testemunhas afirmam nas redes sociais que a pista estava úmida devido ao mau tempo, o que fez com que mãe e filho ganhassem velocidade e atingissem a grade no fim da descida.

Após o acidente, o SkiParque anunciou em suas redes sociais que fecharia temporariamente em luto. A publicação recebeu diversas críticas e teve seus comentários desabilitados.

Entre os comentários, uma mulher que se identifica como ex-funcionária do local afirma que o parque explorava os funcionários e não realizava manutenção preventiva adequada.

Outras pessoas relataram problemas anteriores no tobogã, como um homem que sofreu lesões na coluna e queimaduras ao tentar frear a descida com os braços.
A vítima fatal foi identificada como Luciana Cerri, professora de Campinas (SP) e mãe de uma adolescente de 15 anos. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do filho de 7 anos, que também ficou ferido no acidente.
A Secretaria de Segurança Pública informou que mãe e filho foram levados ao Pronto Socorro local, mas Luciana não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal na delegacia de São Roque, e o tobogã foi interditado. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica realizaram os exames necessários no local.