Justiça reconhece união estável e Mani pode ficar com fortuna de Davi Brito

Influenciadora venceu na Justiça e poderá ter direito à metade do prêmio milionário do ex-BBB Davi Brito, incluindo carros de luxo

Por Plox

09/04/2025 10h03 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma reviravolta judicial pode mudar os rumos da vida financeira do ex-BBB Davi Brito. A Justiça da Bahia decidiu reconhecer a união estável entre o influenciador e a também influenciadora Mani Reggo.


Imagem Foto:


A decisão foi proferida na última sexta-feira (04) pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador. A vitória de Mani Reggo no processo já viralizou nas redes sociais e meios de comunicação, movimentando o noticiário de celebridades nesta semana.



A ação movida por Mani pedia o reconhecimento da relação conjugal com Davi Brito, que foi vencedor do Big Brother Brasil 2024. Com a decisão em primeira instância, ela poderá ter acesso a metade de tudo o que foi conquistado por ele durante e após o confinamento no reality show.


Davi saiu do programa milionário. Estima-se que o montante em jogo no processo gire em torno de R$ 3 milhões. A possível divisão, caso confirmada em outras instâncias, deve ser baseada nesse valor.


Além do dinheiro, a partilha inclui dois veículos: uma Chevrolet Trailblazer 2025 e uma Chevrolet S10 2024. Os dois carros juntos estão avaliados em aproximadamente R$ 700 mil.



A vitória de Mani na Justiça chama atenção pelo impacto financeiro e pelas implicações que pode gerar na vida do ex-BBB, agora envolvido em uma disputa judicial de grande repercussão.


Destaques