Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apresentador mostra demais em foto, gera polêmica e se demite da TV

    "A diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”

    Por Plox

    09/05/2019 18h50 - Atualizado há mais de 2 anos

    Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da Record na Paraná, gerou polêmica ao postar fotos em sua rede social Instagram. Devido a repercussão dos internautas sobre o volume que aparece nas fotos de sunga, postadas em abril, Ribeiro teria sido demitido da RIC TV. De acordo com o site Notícias da Tv, o motivo seria a exposição. Porém, pouco tempo depois, o canal teria voltado atrás e decidido recontratá-lo. 

    Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)

    O volume na sunga do apresentador foi bastante comentado pelos internautas. Contudo, ele se mostrou insatisfeito diante do ocorrido. Ribeiro desabafou a um fã o motivo da possível demissão, “A diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”.

    Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)

    Ao Notícias da TV, a emissora declarou em nota: “Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”.

    Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]