Apresentador mostra demais em foto, gera polêmica e se demite da TV

09/05/2019 15:50

"A diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”

Publicidade

Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da Record na Paraná, gerou polêmica ao postar fotos em sua rede social Instagram. Devido a repercussão dos internautas sobre o volume que aparece nas fotos de sunga, postadas em abril, Ribeiro teria sido demitido da RIC TV. De acordo com o site Notícias da Tv, o motivo seria a exposição. Porém, pouco tempo depois, o canal teria voltado atrás e decidido recontratá-lo. 

Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)

O volume na sunga do apresentador foi bastante comentado pelos internautas. Contudo, ele se mostrou insatisfeito diante do ocorrido. Ribeiro desabafou a um fã o motivo da possível demissão, “A diretora disse que meu tempo passou na TV. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”.

Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)

Ao Notícias da TV, a emissora declarou em nota: “Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”.

Gilberto ribeiro (Foto: reprodução rede sociais / Instagram)Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)



Publicidade