Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Armado, deputado simula que foi assassinado e se manifesta na Câmara contra decreto de armas

Enquanto estava caído, Pastor Sargento bradava contrariamente ao decreto que expandiu o direito ao porte de armas no país

10/05/2019 às 01:45 por Redação Plox

Um deputado federal protagonizou uma cena, no mínimo, diferente, nessa quinta-feira, 9 de maio, na Câmara, em Brasília. O parlamentar em questão era o Pastor Sargento Isidoro (Avante-BA), que empunhando uma arma de fogo, se jogou no solo, simulando ter sido assassinado. Quem fez o mesmo foi o seu assessor parlamentar, também com uma arma na mão, como se estivesse morto de bruços. A camisa estava suja com algum fluido vermelho, como se fosse sangue.

Enquanto estava caído, Pastor Sargento bradava contrariamente ao decreto que expandiu o direito ao porte de armas no país, em que o presidente Jair Bolsonaro assinou anteontem, 8 de maio. Na manifestação do deputado, ele justificou: “Não podemos permitir uma nação com crianças saindo das escolas e entrando num estande de tiros”, gritou, em dado momento. O protesto foi feito no corredor do prédio, sendo observado por quem passava.


Atualizada às 8h52

Compartilhar a notícia

Veja também
Liderança evangélica critica falta de diálogo do governo Lula
POLíTICA

Liderança evangélica critica falta de diálogo do governo Lula

Gilberto Nascimento afirma que governo insiste em pautas contrárias aos valores cristãos

Foto: Carlos Moura/SCO/STF
POLíTICA

Ministro Cristiano Zanin enfrenta críticas após voto sobre ofensas à comunidade LGBTQIA+

Contextualizando a decisão

POLíTICA

Datena se emociona durante sabatina e diz que desistirá da política se não for eleito

Datena expressou o seu desânimo com as pesquisas eleitorais que o colocam em desvantagem e destacou que seu sonho de servir na política, especialmente como senador, pode não se concretizar.

Câmara
POLíTICA

Câmara de Ipatinga aprova modernização tributária

Instituição do Domicílio Tributário Eletrônico Municipal visa implementar comunicação eletrônica entre a administração pública e os contribuintes