STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Até este domingo (10), a Dataprev, empresa responsável pelas análises, deverá finalizar o processamento dos pedidos feitos pelos requerentes entre os dias 23 e 30 de abril.
A informação foi dada por Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania, durante uma entrevista em uma emissora de TV.
De acordo com o ministro, Após a liberação, o pagamento da parcela é feito pela Caixa ao beneficiário deverá ser feito em até três dias.
Cerca de 17 milhões terão resposta essa semana, segundo ministro Onyx Lorenzoni. Foto: reproduçãoSegundo o ministro, até a próxima semana, será concluída a análise de cerca de 17 milhões de pedidos. Com isso, a expectativa do Governo Federal é de que 6 milhões a 8 milhões de pessoas estejam aptas até a próxima segunda-feira (11). Caso isso aconteça, segundo o ministro, cerca de 99% da operação esteja feita.