Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América vence o Cruzeiro de novo e fará final com o Atlético

    O Coelho venceu por 3 a 1 e elimina a equipe celeste na semifinal

    Por Plox

    09/05/2021 20h53 - Atualizado há 5 meses

    O América vai disputar o título Mineiro no próximo domingo contra o Atlético. O Coelho derrotou o Cruzeiro, mais uma vez por 3aa 1, e chega a mais uma final de estadual.

    Primeiro Tempo

    Com roupa nova, o Cruzeiro precisando ganhar demonstrou muito nervosismo nos primeiros minutos. O primeiro grande ataque do jogo foi do América. Aos 24 minutos, em um rápido contra-ataque, a bola foi cruzada na área do Cruzeiro e Juninho cabeceou na trave de Fábio.

    A raposa respondeu aos 34 minutos. Em cobrança de falta de Rômulo, a bola rebatida sobrou nos pés de Cáceres, mas o paraguaio chutou por cima do gol americano.

    Na sequência, a zaga do Cruzeiro vacilou e Bruno Nazário roubou a bola. No um contra um com o goleiro Fábio, quem levou a melhor foi o defensor cruzeirense.

    Aos 40 minutos Bruno José quase abriu o placar. Em um chute muito forte após uma rebatida em uma cobrança de escanteio, Cavichioli fez grande defesa para evitar o gol do Cruzeiro.

    Já nos acréscimos, Bruno José acabou fazendo pênalti. Na cobrança, Rodolfo bateu no meio do gol e abriu o placar para o América, 1 a 0.

    Segundo Tempo

    A segunda etapa começou com Airton perdendo uma grande chance de empatar a partida. No entanto, aos 18 minutos, que não desperdiçou a chance foi o volante Matheus Barbosa. Após cruzamento de Matheus Pereira ele cabeceou firme para o fundo do gol do América, 1 a 1.

    Na sequência, Alê cabeceou na trave e quase colocou o América na frente de novo.

    Aos 24 minutos o VAR marcou toque de mão do zagueiro Ramon em um lance com Ribamar. Pênalti. Na cobrança Rodolfo marcou o segundo gol dele no jogo, 2 a 1.

    Foto: reprodução

     

    O Cruzeiro sentiu o gol. Após sofreu o segundo, a equipe visitante ficou sem padrão de jogo e se desesperou. Por sua vez o Coelho fez o seu jogo e levou a partida até o final para garantir um lugar na decisão contra o Atlético.

     

    No último lance, Ramon teve tempo de dar o golpe de misericórdia. Em um contra-ataque rápido, o atleta do América chutou na saída de Fábio e fechou o placar: 3 a 1.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]