Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal em carro de luxo é morto com tiros de fuzil; mulher estava grávida

    Criminosos pararam com um automóvel ao lado do carro do casal, um BMW, e efetuaram os disparos

    Por Plox

    09/05/2022 16h21 - Atualizado há quase 2 anos

    Nesse domingo (8), um casal que estava dentro de um carro de luxo foi morto com vários tiros na rua Doutor Gabriel Ferreira Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, capital do Paraná. A mulher morta estava grávida.

    Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Paraná, o casal era de jovens, tendo o rapaz 23 anos e a mulher 21 anos. Um carro parou ao lado do carro onde estava o casal, um BMW, e efetuou diversos disparos.

    Foto: Reprodução/RIC TV

     

    De acordo com a PM, eles foram mortos com vários tiros de fuzil e pistola. Um pente com 18 projéteis intactos foi deixado no local. Segundo a polícia, os tiros foram disparados de dentro de um carro que parou ao lado do veículo onde estava o casal.

    Conforme relatos iniciais de testemunhas aos policiais, o casal havia chegado de Santa Catarina recentemente. Além dos dois jovens, dois cachorros estavam no veículo, mas não foram atingidos. Eles foram deixados com vizinhos do casal.

    A jovem estava grávida, porém, não foi divulgado qual o período de gestação dela. A Polícia Civil realizou a perícia de praxe e o caso será investigado. Existe a suspeita de que apenas o jovem seria o alvo dos criminosos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]