Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Funcionário do McDonald’s é agredido e baleado por cliente após discussão

    Funcionário foi atingido na barriga e socorrido. Cliente fugiu do local

    Por Plox

    09/05/2022 08h35 - Atualizado há quase 2 anos

    Na madrugada desta segunda-feira (9), um cliente agrediu e atirou em um funcionário do McDonald's, identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, após uma discussão por desconto. O caso aconteceu no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Segundo o portal g1, uma testemunha disse aos policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência, que a confusão começou por conta de um cupom de desconto durante uma compra no drive-thru.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Conforme os relatos, o cliente fez um pedido no drive-thru e, ao chegar para retirar o pedido, informou que pagaria com um cupom de desconto. Mateus então informou ao homem que a informação deveria ter sido dada no começo do atendimento.

    Nesse momento, o homem então saiu do carro, começou a gritar, quebrou a proteção de acrílico do drive-thru e desferiu um soco em Mateus. Em seguida, o cliente entrou no estabelecimento e efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem, que foi baleado na barriga.

    Após o crime, o homem saiu do local e fugiu. Mateus foi socorrido e encaminhado para um hospital, apresentando um quadro de saúde estável. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a 32ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

    Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Seguem as buscas pelo homem que agrediu e atirou em Mateus.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]