Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Bombeiros contêm incêndio iniciado por inquilino no bairro Aparecida

Incêndio destrói parte da residência em BH; Corpo de Bombeiros utiliza 3 mil litros de água para combater as chamas

09/05/2024 às 14:02 por Redação Plox

Um incêndio destruiu parcialmente uma casa na madrugada desta quinta-feira (9 de maio) no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o inquilino que morava na residência teria ateado fogo na propriedade.

Os bombeiros foram chamados por volta de 1h para conter o fogo na rua Santa Francisca. Segundo informações fornecidas no local, o próprio inquilino teria iniciado o incêndio.

Foram usados cerca de 3 mil litros de água para extinguir as chamas. Felizmente, não houve vítimas no incidente, mas a residência sofreu danos parciais. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do incêndio.

Compartilhar a notícia