Casal é hospitalizado após caso de violência doméstica em João Monlevade

Discussão motivada por ciúmes terminou com agressões e ferimentos graves na Praça Minas Gerais

Por Plox

09/05/2025 12h14 - Atualizado há 3 dias

Um caso de violência doméstica registrado na noite desta quinta-feira (8) terminou com um casal hospitalizado em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.


Imagem Foto: Lindiomar Reis


A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Margarida, onde um homem de 40 anos deu entrada com ferimentos provocados por arma branca. O golpe atingiu a região das costelas, e, após exames de raio-x, os médicos identificaram líquido nos pulmões. Ele segue internado sob observação.



Em depoimento à polícia, o homem afirmou que foi surpreendido enquanto estava de costas, por volta das 17h, na Praça Minas Gerais, localizada no bairro Satélite. Ele atribuiu o ataque a um episódio de ciúmes envolvendo a companheira.



A mulher, também com 40 anos, foi levada ao hospital e passou por atendimento médico. Em sua versão dos fatos, relatou que agiu em legítima defesa, alegando ter sido agredida fisicamente pelo parceiro antes de reagir com o golpe de faca.



Após serem atendidos, os dois foram conduzidos pela Polícia Militar para os procedimentos legais necessários.



O caso segue em investigação pelas autoridades locais, que buscam esclarecer as circunstâncias da briga e apurar possíveis responsabilidades.

Destaques