Homem é detido após fazer reféns em loja de Fabriciano; veja vídeo

Segundo a PM, suspeito alegou estar sendo perseguido; ele foi reconhecido por familiares e detido

Por Plox

09/05/2025 08h16 - Atualizado há 1 dia

Momentos de tensão tomaram conta da manhã desta quinta-feira (8) no centro de Coronel Fabriciano, quando vendedoras de uma loja situada na rua Pedro Nolasco foram feitas reféns por um homem.

Vídeo: Redes Sociais


A princípio, mensagens que se espalharam por grupos nas redes sociais indicavam que se tratava de uma tentativa de assalto. No entanto, com o desenrolar da ocorrência e a chegada da Polícia Militar, novas informações vieram à tona. As funcionárias relataram aos policiais que o homem não anunciara um roubo, mas sim dizia estar sendo perseguido.

Imagem Foto: Redes Sociais




Imagens compartilhadas nas redes mostram a movimentação de populares que se aglomeraram em frente ao estabelecimento, além do momento em que o suspeito foi contido pelos policiais. A cena gerou apreensão entre os presentes, que acompanhavam a ação policial com atenção.



Familiares do homem estiveram no local e confirmaram sua identidade. Segundo relataram, ele tem 31 anos e havia deixado o presídio há pouco tempo. Após ser detido pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde deverá responder pelos atos cometidos.



'Ele dizia que estava sendo perseguido e não parecia ter intenção de roubar', contaram funcionárias da loja à PM

.
Destaques