Homem em saída temporária é preso por manter funcionárias em cárcere privado em loja de Fabriciano
Suspeito foi detido pela Polícia Militar após manter três mulheres presas dentro de estabelecimento comercial; ele estava em liberdade temporária do presídio
Por Plox
09/05/2025 14h29 - Atualizado há 1 dia
Na tarde dessa quinta-feira (8), um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar no centro de Coronel Fabriciano, após denúncias de que estaria mantendo três mulheres em cárcere privado dentro de uma loja comercial.
A ocorrência foi registrada na Rua Pedro Nolasco. Segundo informações da PM, populares acionaram a corporação ao perceberem que algo incomum estava acontecendo no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a porta com grade fechada. Assim que entraram na loja, as funcionárias — de 27, 28 e 37 anos — correram ao encontro dos policiais.

Dentro do estabelecimento, os militares abordaram o homem, que estava visivelmente transtornado e resistiu às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de contenção e algemas para sua imobilização. O suspeito alegou estar escondido no local por temer por sua vida, mas a versão não foi confirmada, já que nenhuma ameaça foi constatada.
Durante a revista, os policiais encontraram com ele uma barra de maconha. Não foram localizadas armas e as vítimas não apresentavam ferimentos. O homem cumpre pena por diversos crimes no presídio de Coronel Fabriciano e estava em liberdade temporária por conta do Dia das Mães.
Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e encaminhado à delegacia de plantão para as medidas cabíveis.