Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e reajuste já impacta benefícios do INSS
Aumento de 6,79% (R$ 103) foi definido pelo Decreto 12.797/2025, com base no INPC e no crescimento do PIB, limitado pelo arcabouço fiscal
Um microempresário, de 60 anos, que se apresenta como embaixador dos Extraterrestres afirma que os seres chegam a Belo Horizonte-MG, neste domingo (9). Segundo o homem, que também diz que representa seres de outras galáxias, a previsão é que os ETs chegariam a uma praça da capital, no dia 20 de julho. Porém, com a tragédia da mineradora Vale, ocorrida em janeiro deste ano, e com o risco de rompimento do talude, em Barão de Cocais, os seres decidiram antecipar a sua visita à terra.
De acordo com um jornal de Contagem, W. de S. M. a Prefeitura da cidade foi procurada pelo homem, que pediu uma autorização para que os extraterrestres pudesse pousar em uma praça. O homem diz que foi protocolado um documento para que a cidade receba os extraterrestres bem. Em resposta ao jornal, a Administração informou que não existe nenhuma contestação para a tal demanda.
Em entrevista ao portal da cidade, o homem alegou que os ETs já transitam no meio do povo, porém, eles não podem fazer absolutamente nada por serem “clandestinos”. O microempresário acredita que um sinal virá do céus e afirma que os seres descerão no domingo e que lamenta muito por Barão de Cocais