Homem que se apresenta como embaixador dos ETs diz que seres chegam hoje a BH

09/06/2019 08:55

Conforme o homem, os ETs chegariam em 20 de julho, porém, com algumas tragédias, a vinda "foi antecipada"

Publicidade

Um microempresário, de 60 anos, que se apresenta como embaixador dos Extraterrestres afirma que os seres chegam a Belo Horizonte-MG, neste domingo (9). Segundo o homem, que também diz que representa seres de outras galáxias, a previsão é que os ETs chegariam a uma praça da capital, no dia 20 de julho. Porém, com a tragédia da mineradora Vale, ocorrida em janeiro deste ano, e com o risco de rompimento do talude, em Barão de Cocais, os seres decidiram antecipar a sua visita à terra.

De acordo com um jornal de Contagem, W. de S. M. a Prefeitura da cidade foi procurada pelo homem, que pediu uma autorização para que os extraterrestres pudesse pousar em uma praça. O homem diz que foi protocolado um documento para que a cidade receba os extraterrestres bem. Em resposta ao jornal, a Administração informou que não existe nenhuma contestação para a tal demanda.

Em entrevista ao portal da cidade, o homem alegou que os ETs já transitam no meio do povo, porém, eles não podem fazer absolutamente nada por serem “clandestinos”. O microempresário acredita que um sinal virá do céus e afirma que os seres descerão no domingo e que lamenta muito por Barão de Cocais
 



Publicidade