Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Sétima Semana do Bebê é realizada em Santana do Paraíso

Os trabalhos começaram nesse sábado e vão até o dia 14

09/06/2019 às 17:11 por Redação Plox

Começou nesse sábado (8), a sétima Semana do Bebê, em Santana do Paraíso-MG. O evento é uma realização do Comitê de Desenvolvimento Comunitário, CDC, do Instituto InterCement em parceria com a Polícia Militar, Prefeitura e demais entidades do município.

A semana traz o tema "Invasão da Tecnologia na Infância" e tem como objetivo de mostrar para população o que a tecnologia tem de ruim e de bom para o desenvolvimento das crianças. A semana se estende até a próxima sexta-feira (14) e terá palestras, teatros, apresentações de Cordel e demais atrações. 

Segundo o CDC, a programação teve início no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, do bairro Josefino Anício e hoje (9), as atividades seriam realizadas no CRAS do bairro Águas Claras.

Outras informações sobre a Sétima Semana do Bebê podem ser obtidas pelo telefone 31 3828 8331.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a