Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fabriciano: jovem ameaça de morte o pai por tê-lo acordado para trabalhar

    O jovem está cumprindo prisão no regime semi-aberto

    Por Plox

    09/06/2021 18h16 - Atualizado há 4 dias

    Uma ocorrência de ameaça de morte foi registrada na manhã desta quarta-feira (9). Um jovem ameaçou de morte o próprio pai por tê-lo acordado para trabalhar. Ele ainda teria utilizado um pedaço de pau e ameaçou agredir o idoso.

    Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados e compareceram na rua Bélgica, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, onde segundo relato do idoso, de 66 anos, o seu filho de 27 anos é usuário de drogas, o que o torna agitado e agressivo.

    O homem disse que por volta de 06h de hoje quando foi acordar o filho para ir para o trabalho, o jovem teria o empurrado, ameaçado de morte e utilizado um pedaço de pau com o qual ameaçou agredi-lo.

    Foto: Marcelo Augusto/Plox

     

    A vítima disse aos policiais que este comportamento agressivo do seu filho acontece constantemente. Segundo versão do jovem, ele teve apenas um atrito verbal com o pai e durante esse episódio, eles trocaram ofensas e utilizaram palavrões. 
    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem pelo crime de ameaça. Ele foi conduzido à delegacia para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]