Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gestores municipais da região do Vale do Aço participam de seminário sobre modernização da gestão pública

    O evento teve como tema “Instrumento Para o Monitoramento, Avaliação e Planejamento de Políticas Públicas”

    Por Plox

    09/06/2021 15h20 - Atualizado há 4 dias

    Na manhã desta quarta-feira (09), gestores públicos de diversos municípios mineiros participaram de uma “Seminário de Boas Práticas e Modernização da Gestão Pública”. O evento foi realizado no auditório da prefeitura de Coronel Fabriciano. 

    O evento, que foi promovido com o apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), teve como tema principal o “Instrumento Para o Monitoramento, Avaliação e Planejamento de Políticas Públicas”. 

    Foto: Plox

    Na oportunidade, os gestores trocaram experiências sobre ações da administração pública. “Compartilhamos com os colegas, principalmente os que estão chegando esse ano, alguns projetos que deram certo na gestão pública”, enfatizou o anfitrião do evento, o prefeito de Cel. Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro. 

    “Trazer o que está acontecendo, tanto a nível federal e estadual, o que pode ser lesivo e prejudicial ao dia a dia do cidadão, e trazer boas práticas que podem, realmente, em um momento de crise que estamos vivendo, melhorar um pouco a qualidade de vida”, disse o prefeito Marcos Vinicius. 

    O presidente da AMM e vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, falou sobre a atuação da associação. "A AMM funciona como uma cooperativa dos municípios e soma forças para defender interesses comuns. Temos conseguido algumas conquistas importantes, tanto na transformação da legislação federal e na captação de recursos”, disse.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]