Polícia investiga organização criminosa em Belo Horizonte

Um homem, suspeito de ser um dos líderes da gangue investigada, teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido

Por Plox

09/06/2021 16h50 - Atualizado há mais de 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, nessa terça-feira (8/6), relacionados a investigação envolvendo uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas no aglomerado da Serra, região Sul da capital. Na ocasião, foram apreendidos celulares e documentos que serão analisados para aprofundamento das investigações.

Um homem, suspeito de ser um dos líderes da gangue investigada, teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido. Ele é considerado de alta periculosidade e possui passagens por homicídio e estupro.

 

Foto: PCMG/ Divulgação

 

As investigações estão na fase final, com especial empenho para localizar e prender os integrantes do grupo criminoso. A ação dessa terça-feira foi coordenada pela 5ª Delegacia Regional Sul e pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul, com apoio da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) e do Canil da PCMG.

Destaques