Começa em Timóteo a Expo Inox 2022

Cantor gospel Fernandinho e o pagodeiro Thiaguinho são algumas das atrações

Por Plox

08/06/2022 22h52 - Atualizado há quase 2 anos

Começou agora há pouco hoje (8), a quarta edição da Expo Inox, na Praça 1° de Maio, em Timóteo-MG. O evento, que reúne o setor de negócios,  teve início em 2017, apresentando um modelo que mescla exposição dos stands com execução de shows e outros entretenimentos que chamam a atenção do público.


Nesta edição, segundo os organizadores, a feira conta com cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os stands continuam divididos entre indústria, comércio e prestação de serviços.  

 

 

São 4 pavilhões espalhados pela Praça 1° de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.
Ainda segundo informações repassadas pelos organizadores, ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil pessoas visitando os stands e apreciando os shows. Além dos artistas do mercado nacional,  artistas locais se apresentarão durante os quatro dias de feira.


Programação

A abertura oficial foi nesta quarta-feira (8) com uma solenidade dando início aos trabalhos, aberta somente para convidados dos expositores e personalidades da região. 
Além dos stands, o evento proporcionará muito entretenimento para o público. Na quinta-feira (9), a noite será de Gospel; um dos cantores mais populares do meio religioso, Fernandinho, promete uma noite de louvor e adoração a Deus junto aos fiéis que estiverem presentes na praça.,
Na sexta-feira (10), será a vez do pagode em Timóteo. Thiaguinho, uma das maiores vozes do meio, vai fazer o público cantar e pagodear durante a noite. No sábado (11), último dia do evento, será a vez de Relber e Allan proporcionarem o melhor do sertanejo. O evento é fechado e é preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. 
 

Destaques