Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Saiba tudo sobre o musical "Madagascar", que estreia hoje em Ipatinga

    Direto do Centro Cultural Usiminas, o repórter Marcelo Augusto entrevista os artistas

    Por Plox

    09/06/2022 12h05 - Atualizado há quase 2 anos

    Acontece nesta quinta-feira (9), a primeira apresentação do musical “Madagascar – Uma Aventura Musical”. O espetáculo faz parte das comemorações dos 60 anos da Usiminas e conta a história dos quatro animais criados no Zoológico de Nova York, que foi sucesso nos cinemas. 

    Ao vivo, direto do Centro Cultural Usiminas, o repórter Marcelo Augusto entrevista os artistas e traz mais informações sobre o espetáculo.

    Assista:

     

    Musical da Broadway

    O musical chega a Ipatinga de 9 a 12/6 (quinta a domingo), no Teatro Centro Cultural Usiminas, com seis sessões e ingressos a partir de R$25,00. O musical é realizado com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Os ingressos estão à venda pelo site eventim.com.br ou na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    O musical traz também uma oportunidade de qualificação gratuita inédita. Nos dias 7 e 8/6 (terça e quinta), das 9h às 14h, no Centro Cultural Usiminas, serão ministrados os Cursos de Aderecista e de Maquiagem Artística. Podem participar interessados com mais de 18 anos. Inscrições: [email protected].

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]