Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após agredir mulher durante assalto, jovem é preso em Ipatinga

    Rapaz ameaçou a vítima com uma faca e a agrediu com socos no rosto e chutes pelo corpo

    Por Plox

    09/06/2022 11h46 - Atualizado há 19 dias

    Um jovem de 21 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (8) por ter assaltado um estabelecimento comercial na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG. Durante o roubo, o rapaz chegou a agredir uma funcionária com socos e chutes.

    A funcionária, de 22 anos, disse aos policiais que estava no caixa do estabelecimento quando um homem entrou e com a mão escondida sob o blusão, aparentando estar com uma faca, anunciou o assalto.

    O indivíduo ameaçou a mulher e pediu que ela entregasse o aparelho celular. Ela negou e o rapaz começou a agredir com socos no rosto e chutes pelo corpo, vindo a jogar a vítima no chão e roubar o celular e um cartão de vale transporte. Logo em seguida ele fugiu sentido bairro Vila Celeste.

    A jovem repassou aos militares que o autor era de cor negra, alto, magro e estava trajando blusão de frio, cor vermelha, manga comprida, sobre uma camisa de cor branca e bermuda de cor preta.

    Diante das características do indivíduo, os policiais saíram em diligências e conseguiram encontrá-lo na rua Vick, próximo ao ribeirão Ipanema. Com ele foram encontrados os objetos roubados e a faca usada no crime. O rapaz foi preso e levado à delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]