Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
O ator mineiro Ricardo Teodoro, premiado internacionalmente pelo filme Baby em Cannes, brilha na TV Globo na novela Vale Tudo. Ele é o carismático e trambiqueiro Olavo. Ricardo nasceu em Governador Valadares, foi criado em São José da Safira e tem uma forte ligação com Ipatinga, onde viveu e construiu amizades com artistas locais. E o PLOX entrevista ao vivo o ator nesta segunda-feira para conhecer as histórias da carreira, bastidores da TV Globo e os desafios do cinema nacional. Acompanhe!
Foto: reprodução / TV Globo Além do sucesso na televisão, Ricardo brilha nas telonas. O filme brasileiro Baby, no qual interpreta o protagonista, lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator Revelação na prestigiada Semana da Crítica do Festival de Cannes. A produção será exibida nesta terça-feira, 10 de junho, em Ipatinga, às 19h30. A sessão, promovida pelo Los Películas Cineclube, ocorrerá no bar O Beco e contará com um debate interativo com o público logo após a exibição.
Foto: Divulgação Ricardo Teodoro é natural de Governador Valadares, onde deu os primeiros passos como ator e morou em Ipatinga durante a pandemia de covid. Ele também tem uma irmã que mora no Vale do Aço.
“É uma cidade que me acolheu na pandemia, eu tenho muito carinho por Ipatinga, por todas as pessoas daí, pelos artistas maravilhosos que a cidade tem. Eu trabalhei muito aí com o João na Casa Laboratório, tenho grandes amigos”
Baby narra a jornada de um jovem que, após sair de um centro de detenção juvenil, enfrenta as dificuldades de viver nas ruas de São Paulo. Sem o apoio da família, o rapaz encontra Ronaldo, um homem mais velho que lhe apresenta formas alternativas de sobrevivência. A relação entre os dois evolui para uma paixão intensa, marcada por afetos complexos e profundos. O longa é uma poderosa história de amadurecimento que lança um olhar sensível sobre vínculos nas margens da sociedade.
Foto: