Suspeito com mandado em aberto é capturado durante operação da PM em Timóteo
Suspeito de 44 anos foi localizado em beco do bairro Bela Vista durante ação da PMMG
Por Plox
09/06/2025 13h12 - Atualizado há 3 dias
Durante a noite do último domingo (8), uma operação policial em Timóteo resultou na prisão de um homem de 44 anos, que era procurado pela Justiça.
A ação ocorreu na Rua Sabará, situada no bairro Bela Vista, como parte da OPERAÇÃO 250 ANOS PMMG, e foi conduzida por equipes da 85ª Companhia da Polícia Militar. Os policiais realizaram uma batida com incursão tática em áreas de difícil acesso, como escadarias, vielas e becos da região.

Durante a patrulha, o suspeito foi abordado. Após verificação, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da constatação, o homem foi preso no local e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
A operação integra um conjunto de ações comemorativas e estratégicas da PMMG, visando reforçar a segurança e cumprir determinações judiciais em aberto.