Agente penitenciário atira contra carro no meio da rua

Segundo a PM, o agente confundiu o veículo com o seu, que havia sido roubado na mesma região.

Por Plox

09/07/2019 15h34 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite do último domingo (7), um agente penitenciário efetuou oito disparos de arma de fogo contra um carro, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), três pessoas estavam no veículo no momento dos disparos.

De acordo com a PM, o agente confundiu o veículo com o seu, de mesma marca e modelo, que havia sido roubado na mesma região. Um dos tiros atingiu o banco traseiro do automóvel, onde estava sentada uma das passageiras, que inclusive fez um vídeo após o fato. Ela disse que conseguiu abaixar e por sorte, não foi atingida.

"Você tá vendo o tiro no banco? Exatamente onde eu 'tava'. Se eu não tivesse abaixado, eu tinha tomado um tiro no meio dos meus peitos", afirmou a passageira que fez as imagens.

A PM foi acionada por testemunhas, e compareceram ao local. O agente penitenciário foi conduzido à delegacia e o caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande-RJ).

Ainda de acordo com a PM, apenas o motorista, que não teve a identidade revelada, foi baleado de raspão no braço. A vítima foi levada para o Hospital Albert Schweitzer e já recebeu alta.

Foto: reprodução TVagente-tiros
 

Destaques