Mais um morador de rua é encontrado morto em São Paulo; frio intenso é apontado como causa
Corpo não tinha sinais de violência e os documentos não estavam no local
Por Plox
09/07/2019 09h44 - Atualizado há quase 6 anos
Um morador de rua com aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira, 8 de julho, em um acostamento da marginal Tietê, em São Paulo. O registro do caso foi feito na 73º Delegacia de Polícia, em Jaçanã.
Moradores de rua têm tido dificuldades com o frio- Foto: Agência Brasil/Imagem Ilustrativa
O corpo não tinha sinais de violência e os documentos que pudessem identificá-lo não estavam no local. Um pedestre que passava pelo local havia o avistado desacordado e chamou a Polícia Militar, que ao chegar ao local indicado, já o encontrou sem vida. Ele estava descalço e usava bermuda e camisa do Brasil.
A possibilidade apontada é de que o morador de rua possa ter morrido em decorrência das baixas temperaturas em São Paulo. No total, sete pessoas em situação de rua já foram a óbito desde a madrugada de sexta-feira, 5. Os corpos foram encontrados em pontos diferentes do estado e do interior, todos sem sinais de agressão física e as vítimas tinham entre 22 e 43 anos. Uma das mortes foi de uma mulher. No domingo, 7, São Paulo registrou a menor temperatura do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet): 6,5ºC às seis horas da manhã.
Atualizada às 11h33