PM e PC prendem suspeitos de latrocínio em Fabriciano

Segundo delegado, o autor dos disparos foi identificado e está sendo procurado

Por Plox

09/07/2019 17h50 - Atualizado há quase 5 anos

No início da noite dessa segunda-feira (8), durante diligências, a Polícia Militar (PM), recebeu informações dando conta de que R.H. de S., teria envolvimento no latrocínio (clique aqui) registrado no último sábado (6) em Coronel Fabriciano-MG. Ele teria sido o condutor da motocicleta utilizada no crime. O mesmo informante repassou para a PM um print de uma conversa, que teria sido feito do celular de H.S., realizada duas horas antes do latrocínio. Em ação conjunta com a Polícia Civil, três suspeitos foram presos nesta terça-feira (9). 

De acordo com o delegado Washington Moreira, R.F., repassou uma foto da vítima, na qual estava exposto um cordão. Após a foto, ele teria enviado uma mensagem falando sobre o cordão e que iria ao local. Durante uma conversa com H.S., este confirmou que realmente recebeu o print, e quem o enviou foi E.H. Ainda segundo H.S., a conversa em questão é entre R.F., e E.H., e que este o convidou para participar do roubo. Conforme H.S, o convite foi negado.

Foto: divulgação PM/PCDelegado

De acordo com relatos de informante da PM, H.S emprestou a motocicleta que foi utilizada no roubo, e que E.H era o segundo ocupante do veículo e autor dos disparos . Após tais informações foram realizadas diligências para capturar R.F., R.H de S., e E.H.

Ainda segundo a PM, R.F., foi localizado na rua José Firmino da Silva, no bairro Mangueiras, e ao avistar os policiais tentou fugir, porém foi perseguido e contido. O outro indivíduo que estava com ele, A.M.R., obedeceu a ordem de parada, após buscas pessoais, foi apreendido com ele um aparelho celular proveniente de roubo.

PM

No bairro Santa Cruz teve início as diligências para localizar E.H., e na casa dele foi encontrado R.H., que ao perceber a presença policial tentou fugir, mas após pedir reforços, foi feito cerco no local da fuga, localizando o fugitivo, escondido em um lote próximo a residência. E.H não foi localizado. A motocicleta removida ao pátio credenciado.

 

Destaques