PM prende suspeitos de envolvimento em assassinato em Ipatinga

Dois jovens e um menor foram conduzidos

Por Plox

09/07/2019 08h22 - Atualizado há quase 5 anos

Na tarde dessa segunda-feira (8), a Polícia Militar apreendeu diversos materiais como arma de fogo, munições e entorpecentes durante operação policial na rua Vinte e Nove, no bairro Planalto, em Ipatinga-MG. Foram presos e apreendidos, dois jovens de 18 anos e um menor de 16, respectivamente. O trio é suspeito de estar envolvido no assassinato no bairro Veneza, no último dia 6.

Segundo a PM, a operação foi desencadeada na tentativa de localizar os suspeitos. Foram presos M. G. C., de 18 anos e C. J. D. J., também de 18 anos. Com eles, um menor de 16 anos também foi conduzido. Os policiais apreenderam diversos itens e materiais ilícitos na operação. Uma espingarda de fabricação artesanal, munições calibre .40, uma bucha de maconha, canivete, dois celulares, rádio comunicador, entre outros objetos. 

Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-07-08-at-18.10

O crime

Por volta das 21h desse sábado (6), mais um homem foi morto a tiros em Ipatinga, dessa vez, um jovem, no bairro Veneza II. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é Augusto Fernandes Barbosa, de 21 anos. 

O crime foi o terceiro homicídio registrado na cidade na noite desse sábado. Ainda segundo os militares, o jovem foi morto na área da praça de esportes, o local fica próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Foto enviada por leitor do PLOX.venezaII

Destaques