Licitação para obras no aeroporto Vale do Aço é concluída

O Edital de licitação da obra, orçada em R$12.347.964,20

Por Plox

09/07/2020 16h41 - Atualizado há quase 4 anos

Mais uma etapa está sendo vencida no processo da recuperação das pistas, do pátio e da sinalização do Aeroporto Regional do Vale do Aço, localizado no município de Santana do Paraíso-MG.
 
A obra da recuperação do aeroporto foi incluída no PPAG – Plano Plurianual de Ação Governamental do Estado de Minas Gerais, aprovado pela ALMG, após inúmeras tratativas das lideranças políticas do Vale do Aço com as autoridades estaduais.

reforma-pista-aeroporto-ipatinga-foto-divulgacao-DEER-MGFoto: Divulgação / Arquivo Plox


 
O Edital de licitação da obra, orçada em R$12.347.964,20, foi publicado no dia 15 de maio deste ano e na última quarta-feira (8), saiu o resultado do certame com a empresa LCM - CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO S/A sendo a vitoriosa. Conforme o edital até o próximo dia 15 de Julho há ainda a possibilidade de interposição de recurso, após a desclassificação das empresas classificadas provisoriamente.
 
Após o prazo para a interpelação dos recursos o DEER realizará as tratativas com a empresa vencedora para a assinatura do contrato e posteriormente a ordem de serviço para iniciar as obras nos 2005 metros de pista do aeroporto.

Destaques