Prefeitura de Ipatinga: dois secretários de Nardyello estão com coronavírus

Ambos estão bem e isolados em casa

Por Plox

09/07/2020 14h15 - Atualizado há quase 4 anos

Os secretários de Governo, Carlos Lima, e do Executivo, Cristiano Brito, testaram positivo para Covid-19, nesta semana em Ipatinga-MG.
 
Em conversa com o Plox, Cristiano disse estar bem e que cumpre isolamento domiciliar. “Estou seguindo rigorosamente o isolamento e as recomendações”, disse o secretário.

WhatsApp Image 2020-07-09 at 12.51.36Foto: Divulgação / Arquivo pessoal


 
Carlos Lima, secretário de Governo, também segue isolado em sua casa e disse ao Plox que está se recuperando da doença. “Estou bem, o pior já passou”, disse.

WhatsApp Image 2020-07-09 at 12.52.54Foto: Divulgação / Arquivo pessoal
 


 
Óbitos em Ipatinga
 
Nessa quarta-feira (8), Ipatinga registrou mais um óbito em decorrência de complicações por Coronavírus. Trata-se de um homem de 63 anos, morador do bairro Tiradentes. Assim, sobe para 57 o número de mortes por Covid-19 na cidade.
 
O paciente estava internado no Hospital Márcio Cunha.  Ele foi submetido ao teste RT-PCR em 1º de julho, e o resultado do exame atestando positivo para o Coronavírus chegou no dia seguinte. O homem faleceu nesta terça-feira (7).
 
Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório.

Destaques