Jovem ameaça pular muro para beijar menor de idade e acaba preso em Ipatinga
Ele teria subido no muro dizendo que iria pular para que os dois pudessem se beijar, mas ela correu para dentro de casa e se trancou telefonando para sua mãe que estava no trabalho
Por Plox
09/07/2021 08h18 - Atualizado há quase 4 anos
Na tarde dessa quinta-feira (8), um jovem, de 20 anos, foi preso após ser denunciado por importunação sexual, contra uma menina de 13 anos. O fato ocorreu no bairro Bethânia, em Ipatinga, no estado de Minas Gerais.
Segundo as informações da PM, por volta de 12h, a menina ligou para a sua mãe, de forma assustada, e disse que seu vizinho teria chamado ela para ficarem juntos, mas a garota teria respondido que não iria ficar com ele e que ele poderia ir embora.
Não satisfeito, o jovem teria subido no muro da casa e insistido, pediu uma faca emprestada para mexer em um veículo que estava próximo. A garota relatou que estava dentro de casa e ouviu um homem chamando lá fora, ao atender, ele pediu a faca emprestada e, ao entregar, ele teria acariciado sua mão e a chamou para que os dois ficassem juntos no parquinho.

Ele ainda teria subido no muro dizendo que iria pular para que os dois pudessem se beijar, mas ela correu para dentro de casa e se trancou telefonando para sua mãe que estava no trabalho.
Já o jovem disse não ter feito nada contra a menina, apenas a convidou para que os dois pudessem sair juntos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.