Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem ameaça pular muro para beijar menor de idade e acaba preso em Ipatinga

    Ele teria subido no muro dizendo que iria pular para que os dois pudessem se beijar, mas ela correu para dentro de casa e se trancou telefonando para sua mãe que estava no trabalho

    Por Plox

    09/07/2021 11h18 - Atualizado há 12 meses

    Na tarde dessa quinta-feira (8), um jovem, de 20 anos, foi preso após ser denunciado por importunação sexual, contra uma menina de 13 anos. O fato ocorreu no bairro Bethânia, em Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

    Segundo as informações da PM, por volta de 12h, a menina ligou para a sua mãe, de forma assustada, e disse que seu vizinho teria chamado ela para ficarem juntos, mas a garota teria respondido que não iria ficar com ele e que ele poderia ir embora.

    Não satisfeito, o jovem teria subido no muro da casa e insistido, pediu uma faca emprestada para mexer em um veículo que estava próximo. A garota relatou que estava dentro de casa e ouviu um homem chamando lá fora, ao atender, ele pediu a faca emprestada e, ao entregar, ele teria acariciado sua mão e a chamou para que os dois ficassem juntos no parquinho.

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ele ainda teria subido no muro dizendo que iria pular para que os dois pudessem se beijar, mas ela correu para dentro de casa e se trancou telefonando para sua mãe que estava no trabalho. 

    Já o jovem disse não ter feito nada contra a menina, apenas a convidou para que os dois pudessem sair juntos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]