Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Micro-ônibus pega fogo na BR-381, na região do Vale do Aço; veja o vídeo

    Apesar do susto, os militares do Corpo de Bombeiros não registraram nenhuma vítima

    Por Plox

    09/07/2021 22h59 - Atualizado há 3 meses

    Por volta de 17h desta sexta-feira (9), o Corpo de Bombeiro de Minas Gerais registrou uma ocorrência de veículo em chamas na BR-381, em Antônio Dias, na região do Vale do Aço. Um micro-ônibus sofreu uma pane elétrica na rodovia e começou a pegar fogo.

    Conforme apurou o PLOX, os militares de Coronel Fabriciano foram empenhados para atender à ocorrência e se deslocaram para o local. O incêndio foi controlado e extinto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento nos dois sentidos até a chegada dos bombeiros.

    Veja o vídeo:

     

     

    Veja Também:

    Ipatinga tem mais de 400 golpes de estelionato registrados no primeiro semestre

    O município de Ipatinga, em Minas Gerais, registrou mais de dois golpes de estelionato por dia no primeiro semestre de 2021. Ao todo, são 449 casos, o que corresponde a um aumento de 42,09% em comparação ao mesmo período do ano passado.

    Frequentemente, casos de estelionato são registrados na região do Vale do Aço. Entre os mais comuns, estão os golpes de venda de veículos no site Olx e no Facebook, e o clone do aplicativo WhatsApp.

    De acordo com o balanço feito pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, o mês em que mais foram registrados casos de estelionato na cidade foi em abril, quando houve 93 ocorrências. O número corresponde a um aumento de 97,87% de golpes aplicados em comparação com o mesmo período de 2020.

    Para ler a matéria completa clique AQUI.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]