Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista inabilitado sofre acidente e morre em Ipatinga

    De acordo com os socorristas, eles estavam a caminho do hospital quando a vítima sofreu uma parada cardíaca

    Por Plox

    09/07/2021 13h41 - Atualizado há 2 meses

    Na tarde dessa quinta-feira (8), um acidente entre carro e moto vitimou Marco Aurelio Santos, de 41 anos, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG. O homem chegou a ser socorrido mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. 

    Segundo o condutor do carro, ele seguia pela rua Fortaleza, quando o condutor da motocicleta ultrapassou pela esquerda, colidindo com a lateral do veículo e caiu. Já uma testemunha disse que estava sentada quase em frente onde ocorreu o acidente e que se assustou com a colisão, mas quando percebeu apenas viu o motociclista. 

    Outras pessoas que estavam próximas ao local disseram que ele caiu consciente, mas que começou a espumar pela boca e ter algo parecido com convulsões. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com os socorristas, eles estavam a caminho do hospital quando a vítima sofreu uma parada cardíaca e por isso solicitaram apoio da unidade de saúde avançada do Samu (USA), mas o condutor não resistiu. 

    Após uma busca no sistema, realizada pela Polícia Militar, eles constataram que o motociclista era inabilitado. Já o motorista do carro envolvido recebeu uma multa por estar com o pneu dianteiro sem condições de uso e foi liberado pela PM, por não ter tido culpa no acidente.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]