Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Operação da Polícia Civil termina com um preso em Timóteo

    De acordo com o PC, na residência do acusado foram localizados esteroides anabolizantes, aproximadamente R$ 3 mil e quatro porções de maconha

    Por Plox

    09/07/2021 20h13 - Atualizado há 2 meses

    Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Timóteo, deflagrou a operação “Mapa da Mina”. A ocorrência terminou com um indivíduo preso.

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como R.M.A.P., foi preso no bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como “Cirilo”. Ele foi autuado, ainda, em flagrante, pela prática de crime previsto no art. 273 do Código Penal, que é de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

    Materiais localizados. Foto: divulgação/PC

     

    De acordo com as informações, o suspeito é acusado após os policiais terem localizados, na residência dele, esteroides anabolizantes, aproximadamente R$ 3 mil e quatro porções de maconha.

    Foto: divulgação/PC

     

    Na operação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. A ação foi realizada em combate aos crimes de homicídio ocorridos na cidade neste ano. A equipe de Timóteo contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Ipatinga-MG.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]