Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Na madrugada deste domingo (9), uma mulher de 65 anos, identificada como Eni de Oliveira, foi morta com golpes da enxada, no Barreiro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O acusado do crime é o filho da vítima, um homem de 40 anos.
Conforme as informações iniciais, o filho, que teria problemas mentais, seria usuário de drogas e estaria bastante agressivo nos últimos dias. Na madrugada, durante um surto, ele pegou o objeto e golpeou a mãe, na cabeça.

Em seguida, o homem saiu da casa, na rua Josefina Pirri, no bairro Itaipu, e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a mulher já havia morrido quando os socorristas chegaram.
De acordo com o jornal Estado de Minas, pessoas próximas relataram que o homem morava com os pais, já idosos, e fazia uso de medicamento controlado. As equipes policiais seguem procurando pelo indivíduo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Seguem as diligências da ocorrência.