Tragédia familiar em Belo Horizonte: filho é suspeito de matar a mãe com enxada

De forma inesperada e violenta, o agressor surpreendeu a vítima com golpes na cabeça, empregando uma enxada como arma

Por Plox

09/07/2023 14h32 - Atualizado há quase 2 anos

Em um sombrio início de domingo, no dia 9 de julho, uma tragédia chocou o tranquilo bairro de Itaipu, situado na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Uma senhora de 67 anos, moradora do local, foi brutalmente atacada e, infelizmente, teve seu destino selado pela ação criminosa de um indivíduo. De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o suspeito do homicídio é seu próprio filho, um homem de 40 anos.

 

Foto: Reprodução

Segundo relatos, a ação ocorreu durante a madrugada. De forma inesperada e violenta, o agressor surpreendeu a vítima com golpes na cabeça, empregando uma enxada como arma. Após o ataque, o suspeito se evadiu do local.

Investigações do caso e destino do corpo da vítima

A motivação para tal ato brutal ainda permanece desconhecida. As autoridades locais já iniciaram as investigações para esclarecer os fatos por trás desse crime horrendo e buscar por justiça.

Enquanto as investigações prosseguem, o corpo da mulher, vítima desse infeliz acontecimento, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passará por exames necessários. Neste momento de dor e tristeza, a comunidade do Barreiro aguarda por respostas e pela efetivação da justiça.

Destaques