Carro desgovernado atropela várias pessoas em calçada em MG

Três das vítimas estão em estado grave.

Por Plox

09/07/2024 08h03 - Atualizado há 11 dias

Um veículo descontrolado atropelou cinco pessoas na calçada em frente a um bar na Avenida Cula Mangabeira, Bairro Santo Expedito, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desta segunda-feira (8). Três das vítimas estão em estado grave.

Atropelamento aconteceu na Avenida Cula Mangabeira, no Bairro Santo Expedito, em Montes Claros -  (crédito: Redes Sociais/divugação)
Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Situação grave na Avenida Cula Mangabeira

O atropelamento ocorreu perto da rotatória que dá acesso ao Montes Claros Shopping Center e ao terminal rodoviário local. O carro envolvido, uma Fiat Toro, era conduzido por um capitão da Polícia Militar reformado. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo e também ficou ferido, com suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao hospital, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Vítimas estavam jogando baralho

Testemunhas relataram que as vítimas jogavam baralho em uma mesa na calçada em frente ao bar quando foram atingidas pela Fiat Toro. As vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) e para a Santa Casa de Montes Claros. A ocorrência ainda estava em andamento na noite desta segunda-feira.

 

 

 

 

Destaques