Homem de 35 anos revela segredos da juventude

Norte-americano choca ao revelar idade

Por Plox

09/07/2024 11h17 - Atualizado há 5 dias

Brandon Miles May, de Detroit (EUA), surpreende ao revelar sua verdadeira idade. Embora aparente ter apenas 15 anos, ele completou 35. O empresário compartilha que seu segredo para uma aparência jovem inclui o uso diário de protetor solar, evitar a exposição ao sol e não consumir bebidas alcoólicas.

Foto: reprodução/ Tiktok

Dieta e hábitos saudáveis

Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Brandon revelou que uma dieta rica em frutas frescas, vegetais e peixes é fundamental. Desde os 15 anos, ele adotou mudanças alimentares, incorporando chá-verde e mais vegetais. Aos 19 anos, ele eliminou açúcares, grãos e carboidratos, optando por alimentos orgânicos e peixes com baixo teor de mercúrio. "Aos 13, eu já estava começando a me conscientizar sobre longevidade e antienvelhecimento. Eu estava realmente interessado em nutrição naquela fase e em manter meu corpo jovem", declarou.

Rotina de cuidados com a pele e exercícios físicos

Desde os 13 anos, Brandon cuida da pele e mantém um estilo de vida saudável. Além da dieta, ele pratica exercícios físicos moderados para evitar estresse no corpo. "Exercícios demais podem causar estresse no corpo e envelhecê-lo. Eu mantenho meus exercícios moderados e suaves — uma caminhada, ioga e algum treinamento de força", contou ao The Mirror.

Foto: reprodução/ Tiktok

Reconhecimento e motivação

A aparência jovem de Brandon frequentemente causa confusão. "Quando vou ao segurança do aeroporto, me perguntam quantos anos eu tenho. A idade que as pessoas pensam que eu tenho varia, mas pode ser de 15, 16 ou 18 a 19 anos". Seu foco principal não é a imortalidade, mas sim manter a saúde pelo maior tempo possível. "Quero me sentir bem. Sentir-me jovem faz parte de parecer jovem. Viver para sempre não é uma prioridade. É sobre manter minha saúde", concluiu.

 

 

 

Destaques