Homem é preso por tentar matar atual de ex-namorada em MG

Apesar dos vários tiros, a vítima não foi atingida e o autor dos disparos fugiu imediatamente após o ato

Por Plox

09/07/2024 08h41 - Atualizado há 4 dias

Nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, acusado de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 11 de junho, quando o suspeito foi até a residência da vítima, chamou-a no portão e disparou diversas vezes com uma arma de fogo. Apesar dos vários tiros, a vítima não foi atingida e o autor dos disparos fugiu imediatamente após o ato.

Foto:Reprodução/Pixabay 

Investigações e prisão

As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada do agressor. Além dos disparos, o suspeito já havia ameaçado, intimidado e perseguido a vítima antes da tentativa de homicídio.

Com base nas evidências coletadas durante a investigação, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito. Após ser detido, ele foi levado à Delegacia de Polícia para a formalização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

A ação da Polícia Civil em prender o suspeito reforça a importância das investigações minuciosas para a elucidação de crimes e a proteção das vítimas, especialmente em casos motivados por questões pessoais e emocionais.

 

 

 

 

Destaques