Oitavo furto em 2024: PM prende homem após invadir casa em Ipatinga

Suspeito de 19 anos, com histórico de furtos, é preso no bairro Jardim Panorama após roubo de bicicleta e carteira

Por Plox

09/07/2024 14h25 - Atualizado há 13 dias

Um jovem, de 19 anos, foi preso mais uma vez em Ipatinga, Minas Gerais, após ter cometido o nono crime só em 2024: sete furtos e um roubo. Em todas as ocorrências, ele foi preso em flagrante. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele pulou o muro de uma casa no bairro Cariru, na madrugada de segunda-feira (08). Ele foi preso horas depois com outra roupa no  bairro Jardim Panorama. Em entrevista ao Plox, o tenente Ferreira detalhou a ocorrência e o histórico de crimes do suspeito. Assista na Live.

 

De acordo com a Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira, o dono encontrou o portão da garagem de sua residência aberto e constatou o furto de sua bicicleta e de uma carteira que estava dentro do veículo, contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$ 50. Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, o suspeito foi identificado pelos policiais militares. 

Foto: Vox
Foto: Plox

Imagens das câmeras de monitoramento da residência permitiram identificar o autor, um conhecido usuário de crack com histórico extenso de crimes contra o patrimônio. 

Foto: Plox

Após diligências, o suspeito foi localizado na região dos motéis do bairro Jardim Panorama e confessou o crime, sendo preso em seguida. No entanto, os produtos furtados não foram recuperados. Ele possui sete registros de furto e um de roubo só no ano de 2024.

 

 

Destaques