Segundo vídeo de 'carcereira' em cena íntima viraliza nas redes sociais

Viralização e polêmica nas redes sociais

Por Plox

09/07/2024 07h04 - Atualizado há 10 dias

Um novo vídeo que aparenta mostrar uma agente penitenciária envolvida em uma situação íntima com um presidiário causou grande comoção nas redes sociais. Os usuários ficaram chocados ao ver uma suposta carcereira brasileira, Linda de Sousa Abreu, em uma relação íntima com um detento. No entanto, a verdade por trás do vídeo é surpreendente.

A verdadeira história por trás do vídeo

Contrariando as aparências, o vídeo não é uma gravação autêntica feita dentro de uma prisão. Andy Lee, um ex-encanador irlandês e atual produtor de conteúdo erótico, é o responsável pela montagem que enganou a muitos. Residente em Stevenage, Inglaterra, Lee produziu o vídeo controverso contratando a modelo erótica Kayla Wild para atuar como a suposta carcereira.

Confissão do produtor

Andy Lee, originário de Dublin, confessou publicamente ter sido o criador da cena que se tornou viral e gerou tanta repercussão. Sua intenção era simular um cenário realista, mas a repercussão foi além do esperado, causando debates e indignação entre os internautas.

Essa revelação evidencia a facilidade com que conteúdos manipulados podem ser disseminados como verdadeiros nas redes sociais, gerando consequências imprevisíveis.

Destaques