Vídeo mostra momento em que homem é executado em Caratinga

A motivação do homicídio, segundo informações preliminares, seria desavenças entre traficantes do Morro da Antena e do bairro Dr. Eduardo

Por Plox

09/07/2024 13h36 - Atualizado há 10 dias

Na manhã desta terça-feira (09), por volta das 07h54, Vitor Manoel Coelho da Silva, de 19 anos, foi assassinado na Rua Muriaé, no bairro Santa Cruz, em Caratinga-MG. 

Disparos fatais e identificação dos autores 

 

Segundo informações apuradas  no local, a Polícia Militar recebeu diversas ligações relatando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB300 vermelha haviam efetuado vários disparos contra a vítima. Ao chegarem no local, as equipes constataram que Vitor já estava sem vida. A perícia confirmou que ele foi atingido por quatro disparos nas costas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Testemunha reconhece autores do crime

A namorada de Vitor, que estava no local e testemunhou o crime, reconheceu, através de fotos, um dos autores dos disparos e o condutor da motocicleta, que seria um mototaxista conhecido. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A motivação do homicídio, segundo informações preliminares, seria desavenças entre traficantes do Morro da Antena e do bairro Dr. Eduardo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigação em andamento

A testemunha foi levada à delegacia para prestar depoimento. As equipes continuam em rastreamento dos autores, tentando localizar os responsáveis pelo crime.

 

 

 

 


 

 

 

Destaques