Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: motociclista morre carbonizada em grave acidente na BR-116 em Governador Valadares
A motocicleta pegou fogo após o impacto, causando queimaduras parciais no corpo da vítima
09/07/2024 às 21:07por Redação Plox
09/07/2024 às 21:07
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Umacolisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Luciana Moreira, de 36 anos, na tarde desta terça-feira (9), na BR-116, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Governador Valadares.
A motocicleta pegou fogo após o impacto, causando queimaduras no corpo da vítima.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Detalhes do acidente
De acordo com Rômulo Leite, inspetor da PRF, "as informações preliminares, de acordo com os vestígios que a gente constatou, são que a condutora da motocicleta vinha transitando pela contramão, possivelmente efetuando alguma ultrapassagem, o condutor do caminhão não conseguiu desvencilhar da moto e infelizmente a gente teve uma colisão frontal." O condutor do caminhão, Genivaldo Hinório dos Santos, afirmou que a motociclista estava em alta velocidade, tornando impossível evitar a batida. "Ela vinha tão correndo que eu nem vi acontecer. Quando bateu, ela caiu para trás pegando fogo e moto pegou fogo na frente do caminhão. Eu não pude fazer nada. Primeira vez que acontece um acidente comigo, fiquei em choque", declarou.
Foto: Redes sociais
Consequências na rodovia
O acidente provocou um congestionamento significativo na BR-116, levando à interdição parcial da via enquanto os trabalhos da perícia eram realizados. Após a conclusão das investigações iniciais, o corpo de Luciana Moreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia ainda determinará se a morte ocorreu devido ao impacto da colisão ou às chamas que se seguiram.
PRF fala sobre caminhoneiro
Segundo a PRF, o motorista do caminhão estava habilitado e não havia ingerido álcool.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará