Paciente de 43 anos é flagrado por câmeras se masturbando durante atendimento com dentista em Minas
Homem foi preso após ser registrado por câmeras de segurança cometendo ato obsceno em clínica odontológica; ele alegou uso de medicamentos controlados
Por Plox
09/07/2025 14h45 - Atualizado há 7 dias
Um caso de importunação sexual dentro de uma clínica odontológica no Centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com a prisão de um homem de 43 anos na tarde dessa terça-feira (8).

O paciente procurou atendimento alegando a necessidade urgente de um procedimento estético, devido a uma viagem. Durante a consulta com a dentista, no entanto, seu comportamento começou a levantar suspeitas. Ele passou a lamber o próprio dedo e tentou, inclusive, retirar a máscara da profissional que o atendia.
Enquanto o atendimento prosseguia, câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem, já com o órgão genital exposto, começou a se masturbar no consultório. A dentista só notou o que acontecia quando se afastou momentaneamente para buscar instrumentos.
Assustada com a situação, ela deixou o consultório e solicitou ajuda. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito ainda no local. Ao ser interrogado, o homem alegou não se lembrar do ocorrido, justificando que faz uso de medicamentos controlados para ansiedade.
A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante foi ratificada pelo crime de importunação sexual. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.