Nico Williams entrega medalha à mãe após ajudar Espanha a conquistar Copa do Mundo
Atacante participou do gol decisivo de Ferran Torres na vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, na prorrogação.
Câmera flagra homem arrancando lixeira no Residencial Pamela, em Itaquaquecetuba.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem se aproxima da lixeira, observa o entorno e tenta disfarçar antes de forçar o equipamento. Depois de alguns instantes, ele consegue soltar a estrutura. O restante da ação não aparece integralmente no vídeo.
Segundo moradores da região, esse tipo de ocorrência tem causado prejuízo e transtornos, já que a reposição de lixeiras instaladas em frente às residências costuma ficar sob responsabilidade dos próprios moradores ou proprietários dos imóveis.
Segundo moradores da região, esse tipo de ocorrência tem causado prejuízo e transtornos.
Foto: Reprodução/FRAME VIDEO
O caso também reacende a preocupação de quem vive no bairro com pequenos furtos que afetam diretamente a rotina da comunidade, especialmente em pontos onde há menor circulação de pessoas ou pouca vigilância.
Não foi informado se houve registro de boletim de ocorrência ou se o homem que aparece nas imagens foi identificado. A orientação em casos semelhantes é que moradores preservem as imagens de câmeras de segurança e acionem as autoridades para formalizar a denúncia.