Abordado pela PM, timotense agride policial e é preso

09/08/2019 17:25

Além de agredir, homem foi preso por porte ilegal de armas

Publicidade

Na tarde dessa quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM) prendeu Alexandre Fernandes, de 43 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Cosmos, no bairro Novo Tempo em Timóteo-MG.

De acordo com a PM, após denúncias dando conta de que o indivíduo estaria ostentando arma de fogo em uma obra de construção civil, no bairro Novo tempo, os militares foram até a casa do suspeito, no bairro Ana Moura, para averiguar a situação, mas o mesmo não foi encontrado. A PM então foi até a obra em que Alexandre estava.

Ao chegar, os militares fizeram contato com o indivíduo, que disse não ter nada de ilícito. Em certo momento, ele pediu à PM para fechar uma torneira na obra, o que foi autorizado pelos militares.

De acordo com os policiais, ao ir fechar a torneira ele fugiu do local por um barranco. Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito, que partiu para cima dos policiais e começou a agredi-los fisicamente, mas os policiais conseguiram conter Alexandre.

Após uma busca na casa do autor, segundo os militares, foram encontrados um revólver calibre .38 e quatro munições intactas do mesmo calibre.

Após buscas no veículo, foram encontrados pelos militares diversas notas promissórias em nome de várias pessoas e diversos cheques. Além disso, foi encontrada com Alexandre a quantia de R$ 2.692,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por posse ilegal de arma, desobediência e resistência. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O carro foi removido ao pátio credenciado por infração de trânsito, pois, estava na contramão da via e em cima da calçada.

novo-tempoFoto: reprodução/Google Street View
 



Publicidade