Fabriciano confirma 2 mortes de infectados pelo coronavírus neste domingo (9)

09/08/2020 12:47

A prefeitura também confirmou 31 novos casos da doença na cidade

Mais duas mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus foram registradas no município de Coronel Fabriciano-MG neste domingo (9). As mortes foram confirmadas pela Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, por meio do boletim epidemiológico diário da Secretaria de Governança da Saúde. 

Segundo o boletim, o número de pessoas que morreram após serem diagnosticada com a Covid-19 chegou a 38. A Prefeitura de Coronel Fabriciano não repassa detalhes como sexo, idade e se as vítimas possuem ou não comorbidades que poderiam contribuir para o caso fatal da doença. 

Ainda por meio do boletim epidemiológico, a Secretaria de Governança da Saúde de Coronel Fabriciano confirmou novos 31 casos da doença, fazendo com que o número total de testes positivos para a doença causada pelo Sars-CoV-2 chegue a 2.285 na cidade.

Ainda de acordo com a pasta, 1.992 pacientes já são considerados curados após contraírem o vírus. 15 pacientes seguem internados no Hospital Dr. José Maria Morais após serem diagnosticado com o vírus. 13 são moradores de Coronel Fabriciano. 

629 casos continuam sendo considerados suspeitos pela secretaria, sendo que um deles está internado. A Prefeitura de Coronel Fabriciano já descartou 3.419 casos suspeitos, 1.315 por meio de exames laboratoriais e 2.104 por critérios clínicos.