Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético se aproxima da contratação de Diego Costa

    Uma fonte próxima ao atleta disse que ele está procurando moradia na capital mineira e “pode ser que feche daqui a pouco”

    Por Plox

    09/08/2021 20h06 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Atlético-MG está mais próximo de contratar o centroavante Diego Costa, de 32 anos,  após o Besiktas, da Turquia, desistir de contar com o jogador brasileiro, naturalizado espanhol, que atualmente está sem clube. Uma fonte próxima ao atleta disse que ele está procurando moradia na capital mineira e “pode ser que feche daqui a pouco”.

    De acordo com um portal de notícias local, o presidente do clube turco, Ahmet Nur Cebi, teria se irritado com os valores altos pedidos pelo staff do atleta e encerrou as negociações. A publicação afirma que Diego Costa teria colocado como condição para fechar com o Besiktas, o recebimento de uma porcentagem nas vendas de camisas com o nome dele, e o pagamento de luvas no valor de 1 milhão de euros pelo acerto.

    Na última sexta-feira (6), foi noticiado a respeito da negociação entre o atacante e o atual líder do campeonato brasileiro. Embora os valores pedidos sejam altos, circula nos bastidores a possibilidade de fechar o negócio.

    Foto: Reprodução

     

    O Galo apresentou uma proposta para Diego Costa nos últimos dias e o atacante recusou a oferta. No entanto, o clube não desistiu e tenta uma segunda investida. Uma pessoa próxima ao jogador disse que está procurando residência em Belo Horizonte, já se preparando caso o acerto venha ocorrer. Perguntando sobre as chances do Galo contratar o centroavante sergipano, a fonte disse “pode ser que feche daqui a pouco”.

    O técnico Cuca já vinha pedindo um centroavante de ofício à direção do Atlético, mesmo tendo Hulk que é o titular na função e tem feito uma ótima temporada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]