Homem com facas é rendido e assassinado após tentar agredir lutadora de artes marciais em BH

Vítima, de 26 anos, é primo da mulher. Ele teria feito ameaças contra ela e à tia dele no Lindeia, nesse domingo

Por Plox

09/08/2021 09h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Dois irmãos, sendo um deles uma lutadora de artes marciais, são suspeitos de esfaquearem e matarem o primo deles, de 26 anos, no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite desse domingo (8). A vítima teria ameaçado a dupla.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 19 anos, e a irmã dele, de 24, relataram que o primo havia corrido com uma faca pelo terreno e cometido suicídio. No entanto, a polícia não localizou a suposta arma do fato e, além disso, o rapaz mais novo apresentou nervosismo. Por isso, o jovem foi questionado e acabou afirmando que havia matado o parente.

Mulher é lutadora de Jiu-jitsu e usou técnicas para desarmar agressor. Foto: reprodução/ Pixabay

 

Segundo ele, a vítima era usuária de drogas e estaria com três facas fazendo ameaças à mãe dos irmãos e à jovem de 24 anos. Para desarmarem o homem, a irmã declarou que usou técnicas de artes marciais para desarmar o homem. Durante a briga, ainda de acordo com o boletim, o homem mais velho acabou ferido na barriga.

Mesmo com um corte, ele teria conseguido machucar a prima dele. Por isso, o irmão mais novo relatou que pegou uma faca da vítima e deu mais dois golpes nela. O homem, ferido no peito, na clavícula e na lateral da barriga, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Ainda conforme a polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e roubo, além de ser suspeito de um homicídio. O motivo das supostas ameaças do homem à prima e à tia dele não foram esclarecidos. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Plantão de Polícia Civil e será investigado.

Destaques