Mulher espancada pelo ex em Ipatinga decide não denunciar: “não tenho tempo para isso”
Vítima preferiu retornar ao estabelecimento onde foi agredida
Por Plox
09/08/2021 08h51 - Atualizado há mais de 3 anos
Na noite desse domingo (8), uma mulher de 48 anos foi agredida pelo ex-companheiro, o qual terminou o relacionamento há dois meses. A confusão ocorreu em um bar, na rua Crisântemo, no bairro Esperança em Ipatinga, Minas Gerais. Amparada pelos policiais militares, a vítima disse que não iria perder tempo na delegacia e voltou para o bar.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a mulher relatou aos militares que se encontrava no bar bebendo com os amigos, quando seu ex-namorado chegou no local já a agredindo com um soco no tórax. O golpe fez com que ela caísse no chão.
Com isso, o acusado aproveitou e desferiu socos e chutes, acertando a vítima em diversas partes do corpo, causando um corte no nariz.
Frequentadores do estabelecimento tentaram intervir e o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais deslocaram com a vítima até o endereço da residência do autor, mas o mesmo não se encontrava no local, pois a casa estava com as luzes apagadas, portão trancado, janelas fechadas, não sendo localizado.
A vítima apresentava um corte na parte externa do nariz e um aparente inchaço. No entanto, ela recusou atendimento médico e solicitou que a deixasse no mesmo estabelecimento em que ocorreram os fatos.
A mulher informou que tinha um relacionamento com o acusado, com quem terminou há dois meses, tendo durado aproximadamente 6 anos. A vítima foi orientada a procurar a delegacia especializada no decorrer da semana, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Contudo, ela disse a guarnição que não tinha tempo pra isso e que não iria ficar perdendo tempo em delegacia.