Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Um policial militar foi assassinado a tiros por um guarda municipal em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na noite desse domingo (8). Horas antes da morte, a vítima havia postado um texto em que pedia às pessoas para valorizarem a vida, pois ela "não avisa quando vai acabar".
De acordo com a PM, Cristiano Loiola Valverde estava em uma praça da cidade quando avistou e tentou separar uma briga que ocorria entre dois homens no local. Um dos envolvidos, Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é guarda municipal na capital, não gostou da intervenção do PM, sacou a arma e disparou contra Cristiano. Ambos estavam de folga.
Após o crime, Max foi detido por testemunhas que estavam na praça e, em seguida, preso em flagrante por um agente da PM que passava pelo local e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil esteve na área na madrugada desta segunda-feira (9) e realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Assassinado no Dia dos Pais, Cristiano deixou uma filha de 15 anos. Em uma rede social, o homem havia publicado uma reflexão horas antes de ser morto. "Valorize seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos. Valorize os que estão do seu lado. A vida não avisa quando vai acabar", postou o policial.